Em entrevista, Ryan Reynolds explica o fracasso de “Lanterna Verde”
Em entrevista, Ryan Reynolds explica o fracasso de “Lanterna Verde”

O ator Ryan Reynolds, que é um grande fã de quadrinhos e fez de tudo para que o filme do Deadpool fosse feito, não teve tanta sorte em seus antigos filmes de super-heróis, principalmente devido sua interpretação como Hal Jordan no criticado e odiado filme do Lanterna Verde, lançado no verão americano de 2011.

Agora, em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o ator disse o que ele acredita que houve de errado com o filme. De inicio, comparando o sucesso de Deadpool com o fracasso de Lanterna Verde:

“Bem, é simples: com Deadpool nós sempre soubemos qual era [a proposta do filme]. Com Lanterna Verde, eu não acho que ninguém soube exatamente qual era [a proposta]. Isso não é dizer que centenas de homens e mulheres não trabalharam até seus dedos caírem para fazer dele o melhor filme possível. Ele também foi vítima da fórmula de Hollywood que é: pôster primeiro, data de estreia em segundo, roteiro por último. Na época, era uma grande oportunidade, então eu estava animado em tentar fazer parte disso. Eu escrevi, uma carta para a Fox antes de decidir se ia ou não fazer o Lanterna Verde. Eu pedi uma última vez, meio que como o noivo em frente ao altar: ‘Vocês vão ser a minha esposa?’ e eles disseram que não podiam apertar o gatilho do ‘sim’ para Deadpool. Por muitas razões chatas de se falar, apenas não funcionou”.

>>> Leia mais: NARUTO – Anime ganhará animação americana em live-action

>>> Leia mais: Conheça os indicados ao Golden Globe Awards 2017

Felizmente, após Lanterna Verde, Reynolds conseguiu tirar Deadpool do papel e nos deu um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos.

Reynolds já está envolvido com a produção de “Deadpool 2”, que recentemente confirmou seu novo diretor, e tem data de estreia prevista para Junho de 2018.

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas