“Resident Evil 6: O Capítulo Final” será o filme mais longo da franquia
“Resident Evil 6: O Capítulo Final” será o filme mais longo da franquia

Resident Evil 6: O Capítulo Final promete encerrar a jornada de Alice com chave de ouro nos cinemas e será o filme mais longo de toda a franquia. O longa foi finalizado em 106 minutos, ou seja, 1 hora e 46 minutos de duração.

Confira o mais novo trailer do filme:

>>> Leia mais: Em entrevista, Ryan Reynolds explica o fracasso de “Lanterna Verde”

Começando imediatamente após os acontecimentos de “Resident Evil 5: Retribuição”, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

>>> Leia mais: NARUTO – Anime ganhará animação americana em live-action

Em comparação à duração dos outros filmes da franquia:

Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002) – 1h 40 min.
Resident Evil 2: Apocalipse (2004) – 1h 34 min.
Resident Evil 3: A Extinção (2007) – 1h 34 min.
Resident Evil 4: Recomeço (2010) – 1h 37 min.
Resident Evil 5: Retribuição (2012) – 1h 36 min.

O filme será lançado primeiro no Japão, na próxima sexta-feira, dia 23. No Brasil, dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas