Elenco de “True Blood” reage nas redes sociais ao falecimento de Nelsan Ellis (Lafayette)
Elenco de “True Blood” reage nas redes sociais ao falecimento de Nelsan Ellis (Lafayette)

Na tarde de hoje (08), tornou-se pública a notícia de que o ator Nelsan Ellis, conhecido por interpretar o personagem Lafayette em “True Blood”, veio a falecer em decorrência de insuficiência cardíaca.

Pouco após a notícia se espalhar, o elenco da série, que atuou junto a ele, reagiu ao ocorrido no Twitter. Veja:


“Fui arrasado hoje com a perda de meu amigo e parceiro de elenco Nelsan Ellis. Ele era uma pessoa maravilhosa, um pioneiro e um artista único. Descanse em paz.”

“Não sei se já tinha visto antes o nível de humildade e bondade que veio com o magnífico talento que Nelsan Ellis tinha. Sinto sua falta, amigo.”


“Eu ainda estou sem palavras.”

“Meu coração está partido hoje com a perda de Nelsan. Eu fui uma completa admiradora de seu talento e honrada em ter conhecido sua bondade.”


“Desolador”

“Notícia incrivelmente triste. Nelsan era uma alma tão doce e gentil com um talento tão grande. Ele fará muita falta. Descanse em paz!”


“Atordoado e devastado com a terrível notícia de que Nelsan faleceu. Ele era um gênio e tinha uma alma linda. Enviando amor para sua família.”

“Esta notícia devastadora de Nelsan apenas acabou comigo. Seu falecimento é difícil de processar. Tão talentoso.”

Descanse em paz, Nelsan! 

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas