“Vocês significam o mundo para mim”, Lady Gaga publica texto pedindo desculpas aos fãs após cancelamentos
“Vocês significam o mundo para mim”, Lady Gaga publica texto pedindo desculpas aos fãs após cancelamentos

Depois de cancelar seu show no Rock In Rio e os 10 concertos finais da “Joanne World Tour” por sofrer de dores crônicas, Lady Gaga atualizou sua rede social para fãs, “Little Monsters”, publicando um texto no qual pede desculpas pelos acontecimentos.

DVZt_lhW4AMwMHN

Em certo trecho, a cantora chega a pedir aos fãs para que perdoem sua humanidade, afirmando que está se colocando em primeiro lugar agora.

Confira:

“Eu sinto falta de me apresentar. Sinto tanta falta dos meus Little Monsters. Sua paixão pela música e pelo show é tão linda, me entristece ter de encurtar isso. Que bom que foram apenas 10 shows, e não muito mais. Estou me colocando em primeiro lugar agora, de um modo que nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que isso me deixará mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para mim e eu quero que vocês nunca se esqueçam disso. Especialmente aos fãs que compraram ingressos, reservaram hotéis e transporte, espero que vocês possam perdoar a minha humanidade e acreditar que esta era a única escolha.”



Por hora, Lady Gaga volta aos palcos apenas no final do ano, quando iniciará sua residência em Las Vegas.

Fique bem logo, Gaga!

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas