Tinashe cancela datas internacionais da “Joyride Tour”
Tinashe cancela datas internacionais da “Joyride Tour”

A era “Joyride”, do aguardado segundo álbum da cantora Tinashe, parece estar indo para o buraco. Com o álbum perdido no limbo sem qualquer expectativa de lançamento, a cantora anunciou na noite de terça-feira (5) o cancelamento das datas da “Joyride Tour”.

Em uma postagem no Facebook, a cantora compartilhou a notícia demonstrando frustração sobre a situação em que seu álbum está envolvida:

“É com o coração pesado que venho anunciar que devido a imprevistos de gravação eu preciso adiar as datas da minha próxima turnê internacional,” ela escreveu. “Originalmente, eu tinha planejado essa turnê em suporte ao Joyride, e como vocês sabem, o álbum ainda não foi lançado. Eu sei que tem havido uma confusão em relação a data de lançamento (do álbum). Confiem em mim, estou tão ansiosa para lançá-lo quanto vocês para ouvi-lo. Estarei fazendo os últimos retoques até o final de maio e estarei de volta a estrada.”

A data final da perna americana da turnê é 10 de abril, em Vancouver – Canadá. Ao menos parece que o “Joyride” está cada vez mais perto de se tornar real. Leia abaixo a declaração completa:

It is with a heavy heart that I come with the news that due to unexpected recording commitments I need to postpone my…

Publicado por Tinashe em Terça, 5 de abril de 2016

Força Tinashe, torcemos por você.

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas