Rita Ora publica carta aberta pedindo desculpas a todos que possa ter ofendido com a música “Girls”
Rita Ora publica carta aberta pedindo desculpas a todos que possa ter ofendido com a música “Girls”
Foto/Reprodução: Instagram @blairbbrown

Após receber várias críticas por conta do conteúdo de sua nova música, “Girls”, em parceria com Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha, Rita Ora publicou uma carta aberta com um pedido de desculpas nas redes sociais.

Hayley Kiyoko foi uma das artistas que falou sobre a música, dizendo: “De vez em quando lançam certas músicas que fazem mais mal do que bem para a comunidade LGBTQ+. Uma música como esta apenas alimenta o olhar masculino enquanto marginaliza a ideia de mulheres que amam mulheres.”

Veja o que Rita disse sobre:

“Olá para todos lendo isso. ‘Girls’ foi escrita para representar minha verdade e é um relato exato de uma experiência muito real e honesta em minha vida.

Eu tive relacionamentos românticos com mulheres e homens ao longo da minha vida e esta é minha jornada pessoal.
Eu sinto muito se o modo como eu me expressei na minha música machucou alguém. Eu nunca causaria danos intencionalmente a outras pessoas LGBTQ+ ou qualquer pessoa.

Olhando em direção ao futuro, espero que continuar me expressando através da minha arte capacite meus fãs a se sentirem orgulhosos de si mesmos, assim como estou aprendendo a me sentir sobre quem eu sou. Serei sempre grata aos meus fãs por me ensinarem a amar a mim mesma, não importa o que aconteça. Eu me esforcei para contribuir com a comunidade LGBTQ+ durante toda a minha carreira e sempre será assim.”

“Girls” está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming.

 

Fundador, administrador e redator-chefe.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas