Protagonista de “13 Reasons Why” se emociona em show de Lady Gaga e diz: “absolutamente icônica”
Protagonista de “13 Reasons Why” se emociona em show de Lady Gaga e diz: “absolutamente icônica”

Já não é novidade para os Little Monsters que Katherine Langford, protagonista da famosa série “13 Reasons Why”, é uma grande fã de Lady Gaga. E provando mais uma vez admirar a cantora, Katherine marcou presença em um show da “Joanne World Tour” – atual tour da Gaga.

Durante o show, a atriz ficou bastante emocionada e alguns fãs conseguiram fotografá-la em lágrimas.

views-100000-Recovered

Logo após o concerto, Langford fez uma live no Instagram e destacou os pontos principais, chamando Lady Gaga de icônica.

Confira:





“‘‘Come to Mama’’ foi incrível, todas elas, mas essa é uma das minhas favoritas. Nós temos Little Monsters aqui? Se você é, pode comentar com uma mão ou algo? Meu álbum favorito? O negócio é que todos os álbuns da Gaga são tão bons e todos têm um conceito muito forte, então depende. Se a Gaga for para a sua cidade você deveria ir, eu levei o Steve, espero que ele não se importe de eu falar isso, ele se divertiu, eu sinto que ela é muito especial e você deveria ir vê-la. Você ama a Gaga? Eu amo a Gaga também, ela foi muito bem, como sempre. Eu chorei tanto, eu nunca tinha chorado tanto, e se você me viu no The Forum essa noite você viu que havia lágrimas descendo pelo meu rosto o tempo todo. Você ama ‘‘Million Reasons’’? ‘‘Million Reasons’’ foi excelente. Marry the Night? Eu estou amando isso. Vocês são os melhores. O que eu estou tentando dizer é que, isso aqui sou eu tentando imitar a Gaga, mas meu delineador acabou, eu estava tentando fazer a maquiagem de Judas, mas estou feliz que deu certo. A maquiagem dela é forte, tudo é intenso. Eu amo The Cure, é incrível. Praticamente tudo que ela fez foi incrível, isso sou eu depois do show, então eu estou muito iluminada agora. Minha música preferida? Eu não tenho uma preferida, eu só quero chorar e falar sobre Gaga. Se você nunca viu a Gaga você deveria ir vê-la, pois ela não é só uma artista incrível, mas ela é também uma ativista icônica e que usa sua voz pela comunidade LGBTQ, o que ela faz… eu nem consigo falar agora, ela só é absolutamente icônica. O que ela usou? As melhores roupas, tudo. Eu vou ter que sair agora porque isso não está fazendo sentido, mas Lady Gaga foi maravilhosa, inspiradora e eu estou muito feliz por tudo que ela tem feito. Estou muito animada em tê-la visto novamente, e eu vou chorar de felicidade essa noite porque eu vi a Gaga e foi incrível.”

Lady Gaga vem ao Brasil para um show único no Rock In Rio em 15 de setembro.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas