P!nk diz que não vai parar de se posicionar politicamente por ser cantora: “Ninguém deveria calar a boca”
P!nk diz que não vai parar de se posicionar politicamente por ser cantora: “Ninguém deveria calar a boca”

Para promover o seu novo álbum, “Beautiful Trauma”, P!nk concedeu uma entrevista recentemente para o LA Times, na qual falou sobre o seu ativismo político.

Em certo ponto da entrevista, a intérprete de “What About Us” diz que já ouviu muita gente pedindo para ela parar de expressar sua opinião e apenas cantar, afirmando que nunca fará isso.

“Se eu fizer algo, digo, lidarei com as consequências que acompanham isso, sendo uma celebridade ou não. Meu marido iria preferir separar as coisas, mas eu venho de uma família militar. Eu pago impostos, eu voto em todas as eleições. Eu me educo sobre o que está acontecendo em todo o mundo. Então, por que não deveria ter uma opinião? Só porque sou cantora? Ninguém deveria calar a boca. Todo mundo deveria estar falando.”

Recentemente no Twitter, a cantora falou sobre Donald Trump, dizendo: “Eu já vi as pessoas mudarem e transformaram suas vidas. Ainda há esperança para você, Donald Trump. É o que o mundo precisa!”

“Beautiful Trauma”, o novo disco da P!nk, será lançado nesta sexta-feira (13).

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas