Nicki Minaj é a capa da Cosmopolitan e diz que todas as mulheres devem exigir mais orgasmos
Nicki Minaj é a capa da Cosmopolitan e diz que todas as mulheres devem exigir mais orgasmos

Nicki Minaj é a capa da edição de Julho da revista “Cosmopolitan”, que estará nas bancas no mês de Junho, e durante entrevista, revelou sua insatisfação com o fato de que muitas mulheres não chegam ao orgasmo em suas relações sexuais.

A intérprete de “Anaconda” afirmou que as mulheres devem exigir isso e comentou: “Eu tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo em sua vida. Em sua vida! Isso dói meu coração.”

gallery-1432825153-cosmo-july-15-cover

Ela também aproveitou a oportunidade para falar sobre o processo de criação do álbum “The Pinkprint”: “Eu não tinha como objetivo escrever um álbum pessoal, mas o The Pinkprint veio em um momento muito importante da minha vida. Percebi que as pessoas podem subir e cair a qualquer momento. Como mulheres, nós somos vulneráveis e emocionais, e está tudo OK. Tive que aprender rapidamente que, se você não tem senso sobre você mesma, pode ser destruída por um homem. Pode ser destruída por uma relação. Eu tive que perguntar a mim mesma, ‘Quem eu sou? Isso é bom o suficiente?'”

 gallery-1432830112-cosmo-july-15-nm-6

Ao finalizar a entrevista, Nicki disse que se vê como uma dona de casa com dois filhos dentro de 10 anos. Ela quer ser capaz de ser mãe e continuar administrando sua carreira dentro de sua própria propriedade.

gallery-1432830923-cosmo-july-15-nm-1

A matéria completa estará disponível nas bancas em 9 de Junho.

Fundador, administrador e redator-chefe.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas