“Não me importo, tenho 5 Grammys”, afirma Mariah Carey sobre ser esnobada pela premiação
“Não me importo, tenho 5 Grammys”, afirma Mariah Carey sobre ser esnobada pela premiação

Sem indicação ao Grammy há quase 10 anos, Mariah Carey se abriu sobre o fato da premiação ter esnobado seus trabalhos nos últimos anos em entrevista para a V Magazine, na qual ela é a capa.

Mostrando despreocupação total com esse fato, Mariah afirmou estar bem com isso.

“No negócio da música, se você se preocupa com o Grammy e envia seus trabalhos antes de um determinado período de tempo, então você quer lançar um single no verão, e então você quer que seu álbum seja lançado antes do prazo do Grammy, que mudou. Francamente, eu não me importo. Digo, eu tenho 5 Grammys. É ótimo! Há pessoas que fizeram isso na metade do tempo que eu e tem o dobro de Grammys. Ganhei dois no primeiro ano que comecei, mas depois disso, o Grammy estava tipo, ‘Nós não vamos premiar as pessoas que estão vendendo muito e são populares, iremos no caminho oposto’. Então eu fiquei de fora por certos anos. E eu não estava chateada com isso. Eu estava tipo, ok, bem, eu não estou aqui no palco com os pés descalços cantando e tentando seguir um certo caminho. Eu sou apenas eu.”



A última indicação ao Grammy de Mariah foi em 2009, com “I Understand”, enquanto a última vitória foi em 2006, com “We Belong Together”.

DXsMxkjWsAA_-69

A entrevista completa estará nas principais bancas ainda este mês.

Fundador, administrador e redator-chefe.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas