Mariah Carey processa produtora por cancelamento de seus shows no Brasil
Mariah Carey processa produtora por cancelamento de seus shows no Brasil

A grande trama em volta dos concertos cancelados de Mariah Carey no Brasil está longe de acabar.

Pouco tempo após o cancelamento dos shows, que aconteceriam em 1, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, Mariah Carey abriu um processo contra a produtora que seria responsável pela turnê na América Latina, a Fênix Entertainment Group.

A intérprete de “We Belong Together” alega quebra de contrato e exige receber o pagamento integral quer seria feito por todos os shows, já que a empresa não cumpriu com o acordo feito e não pagou o adiantamento que seria feito para Mariah.

De acordo com o site “Hollywood Reporter”, o contrato com a produtora foi fechado com a condição de que Carey receberia uma taxa de garantia antes dos shows, o que não aconteceu. Enquanto a cantora deveria estar na Argentina em 28 de outubro para o primeiro concerto, ela ainda não havia recebido o valor até o dia 25.

Na época, a produtora chilena culpou a Stage e Lens (produtoras brasileiras), afirmando que todos os problemas gerados foram apenas nos shows que aconteceriam no Brasil.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas