Mariah Carey anuncia que fará uma pausa da mídia e das redes sociais
Mariah Carey anuncia que fará uma pausa da mídia e das redes sociais

Mariah Carey está dando início ao seu 2017 anunciando uma pausa da mídia e das redes sociais, após a falha de sua apresentação na virada do ano repercutir negativamente em todos os lugares.

“Embora eu vá cumprir minhas obrigações profissionais, este é um momento importante pra mim para finalmente ter um momento pessoal, para lidar com meus entes queridos e me preparar para minha próxima turnê em março”, disse ela em uma declaração em áudio. “Eu mal posso esperar para cantar pra vocês novamente.”

“Não é fácil para um cantor cantar ao vivo e conseguir se ouvir corretamente no meio da Times Square com todo o barulho, no frio, com a fumaça das máquinas de fumaça, milhares de pessoas celebrando, especialmente quando seu retorno na orelha não funciona de forma alguma”, disse Carey. “Eles me deixaram frustrada. Isso foi transformado em uma oportunidade para humilhar a mim e a todos aqueles que estavam ansiosos para se apresentarem comigo.”

Ouça o áudio, publicado pela cantora no Twitter:

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas