Madonna lamenta que artistas deixem de tomar posições políticas por medo de perder popularidade
Madonna lamenta que artistas deixem de tomar posições políticas por medo de perder popularidade

Durante toda sua carreira, Madonna ofereceu sua voz para diversas causas sociais e políticas, abordando temas polêmicos em seus trabalhos e se pronunciando abertamente sobre os mais diferentes assuntos.

Agora, em entrevista para a Harper’s Bazaar, a cantora lamentou que muitos artistas não se pronunciem politicamente com medo de perder popularidade. Quando perguntada sobre o que devemos fazer após a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, ela fala sobre o assunto e diz que pretende ficar ainda mais ativa em seus discursos políticos.

“Eu sinto que já estou fazendo isso, mas tenho que me expressar mais e me tornar um pouco menos misteriosa. O que eu acho realmente surpreendente é o quão silencioso todo mundo está em minha indústria. Quero dizer, ninguém no negócio do entretenimento, exceto por talvez algumas pessoas, ninguém fala sobre o que está acontecendo. Ninguém assume uma postura política ou expressa uma opinião. Eles querem manter uma postura neutra para que possam manter sua popularidade. Digo, se você tem uma opinião e as pessoas discordam de você, você pode não conseguir um emprego. Você pode ir para a lista negra. Você pode ter menos seguidores no Instagram. Há um grande número de coisas que seriam prejudiciais a sua carreira. Todo mundo está realmente com medo. Já que isso ainda não afeta suas vidas diariamente, ninguém está fazendo nada sobre isso.”

Em outro ponto da entrevista, Madonna admitiu que ter Trump como presidente da maior nação do mundo é como estar presa em um pesadelo.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas