Livro feito por Swifties chega às livrarias em outubro de 2016
Livro feito por Swifties chega às livrarias em outubro de 2016

A editora Simon & Schuster anunciou ontem, 13 de dezembro e aniversário de Taylor Swift, que publicará uma espécie de scrapbook que será nomeado, planejado e totalmente criado por fãs de Swift. O lançamento está marcado para dia 24 de Outubro de 2016, aniversário de 10 anos do primeiro CD da cantora.

O livro terá um “autor honorário” — o fã que ganhar um concurso da editora ao mandar o melhor vídeo de três minutos apresentando o fandom dos Swifties. A editora, no momento, se refere ao autor como um “super-Swiftie”. O ganhador do concurso de autoria também receberá $10.000, que é uma quantia significantemente menor do que a que um autor de um livro não-autorizado sobre Taylor Swift, que tenha conseguido entrar na lista dos mais vendidos, arrecadaria.

É preciso ser residente dos Estados Unidos para poder realizar sua inscrição para o concurso de autoria através do site swiftfanbook.com até o dia 13 de janeiro do próximo ano. No site, também é possível se inscrever para o concurso que escolherá o título do livro, o prêmio para o melhor título é de $2.500.

O livro será feito por fãs e para fãs. Até agora não houve autorização ou financiamento em relação ao projeto por parte de Taylor Swift.

Fonte

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas