“Não sabia que sua voz era tão incrível”, diz produtor sobre trabalhar com Kesha no “Rainbow”
“Não sabia que sua voz era tão incrível”, diz produtor sobre trabalhar com Kesha no “Rainbow”

Neste final de semana, Kesha lançou o seu primeiro álbum em 5 anos, o “Rainbow”, e está conquistando um grande sucesso com ele. O disco já foi #1 no iTunes de 41 países, incluindo Estados Unidos e Brasil e caminha para vender por volta de 100 mil cópias em sua primeira semana.

Kesha




Para falar sobre o processo de criação do projeto, o produtor Ricky Reed concedeu uma entrevista ao site PopCrush e revelou ter se surpreendido com os vocais de Kesha quando entraram em estúdio pela primeira vez.

“Eu não sabia que Kesha tinha uma voz tão incrível até chegarmos ao estúdio. Ela parece mais como Janis Joplin ou Grace Slick neste álbum do que pensamos como um ‘clássico Kesha'”, disse ele.

Além disso, Ricky explicou por qual motivo, na sua opinião, esse álbum era tão importante e especial.

“É sua redenção, seu renascimento. Todo mundo atravessa esse momentoem sua vida, onde eles precisam encontrar forças na escuridão e se levantarem. Além disso, a indústria da música precisa da Kesha. Ela não é só uma força musical da natureza, mas ela se tornou uma voz importante para todos nós dentro e fora da indústria.”

“Rainbow” já está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming.

Tradução por Portal Kesha

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas