Jay-Z fala sobre a situação do Tidal e diz que o serviço vai muito bem
Jay-Z fala sobre a situação do Tidal e diz que o serviço vai muito bem

Na última semana, a mídia massacrou o  “Tidal” expondo o número de downloads do aplicativo na loja da Apple, o definindo como um verdadeiro fracasso.

Diante da situação, o rapper Jay-Z, que está a frente do serviço de streaming, se pronunciou através do twitter defendendo o seu patrimônio.

Confira:

O Tidal está indo muito bem. Temos mais de 770 mil assinantes. Nós lançamos este negócio há menos de um mês. A iTunes Store não foi construída em um dia. Demorou 9 anos para que o Spotify obtivesse sucesso. Estamos aqui para o longo prazo, por favor, nos dê a oportunidade de crescer e melhorar. Há grandes empresas gastando milhões em campanhas de difamação. Nós não somos anti-ninguém, somos pró-artistas e fãs. Fizemos o Tidal para os fãs. Temos mais que apenas música, temos vídeos, shows exclusivos, bilhetes para concertos antecipados, esportes ao vivo! No Tidal, os artistas podem dar mais aos fãs, sem os intermediários. O Tidal paga 75% dos royalties para todos os artistas, escritores e produtores – não apenas aos fundadores. Ricos cada vez mais ricos? Valores: Youtube $390 bilhões, Apple $760 bilhões, Spotify $8 bilhões, Tidal $60 milhões. Nós somos humanos. Não somos perfeitos, mas estamos determinados.

Qual a sua opinião diante da declaração de Jay-Z? Será que o Tidal ainda virá a ser bem sucedido algum dia?

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas