“Foi necessário evoluir”, Katy Perry fala sobre o álbum “Witness” em nova entrevista
“Foi necessário evoluir”, Katy Perry fala sobre o álbum “Witness” em nova entrevista

Prestes a iniciar a etapa asiática da “Witness The Tour”, Katy Perry já começou a conceder entrevistas exclusivas para meios de mídia por lá, incluindo o site japonês Front Row.

Além de falar sobre o Japão e sua turnê, Katy falou também sobre o álbum “Witness”, afirmando que sentiu a necessidade de evoluir de uma menina deitada no algodão doce com cabelo azul.

“Quatro anos após o último álbum, eu cresci tanto que queria expressar isso em um álbum. Então mudar o visual e a sonoridade foi algo muito natural. As pessoas estão sempre crescendo, acho que este álbum é um resultado final para todo o crescimento em quatro anos.

Quero mostrar muito mais aos meus fãs, e espero que as pessoas que ouvirem este álbum possam ser elas mesmas. Talvez a mudança neste álbum tenha surpreendido muita gente. Mas acho que é bom. Para mim, foi necessário evoluir de uma menina deitada no algodão doce com cabelo azul. Mudanças são muito difíceis e, claro, foi assim para mim também.”

Além disso, Perry também falou sobre de onde tira inspiração para seus figurinos na turnê.

“Principalmente das pessoas que estão ao meu redor. Ouço as histórias das pessoas e observo as suas ações. Não apenas isso, mas eu sou inspirada pelo passado, a cultura, a moda, a arte, em coisas comuns.”

Há alguns dias, Katy Perry passou pelo Brasil com a “Witness The Tour”. Leia nossa review do show no Rio de Janeiro.

Fundador, administrador e redator-chefe.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas