Demi Lovato chama revista “Time” de hipócrita por ter Donald Trump entre as pessoas do ano ao enaltecer mulheres contra o abuso
Demi Lovato chama revista “Time” de hipócrita por ter Donald Trump entre as pessoas do ano ao enaltecer mulheres contra o abuso

Nesta quarta-feira (06) a revista Time liberou a sua nova capa elegendo mulheres que denunciaram abusos como as pessoas do ano de 2017 e, por conta disso, está sendo acusada de hipocrisia nas redes sociais.

Demi Lovato foi uma das pessoas a fazerem tal acusação, expressando sua revolta no Twitter.

Veja:

 


“A revista Time destacou mulheres corajosas que se posicionaram contra o assédio sexual em sua capa, mas nomeou um homem com acusações de assédio sexual contra ele em segundo lugar como pessoa do ano… Sério, TIME? #Hipócritas Eu me tornei menos vocal sobre meu desprezo por certas pessoas durante o ano passado porque só divide nosso país ainda mais, mas vale a pena falar sobre isso. Time Magazine, muito decepcionada com sua hipocrisia e desrespeito com as mulheres na capa. Para ser nomeado como pessoa do ano pela Time deveria ser por fazer algo positivo e corajoso COMO as mulheres na capa. É irritante que seja algo apenas para ter impacto nas notícias.”

Após publicar o texto demonstrando sua decepção, Demi deu RT em um tweet afirmando que Kesha é um dos nomes que deveriam ser eleitos como pessoa do ano.

ce434a48ly1fm7c3poptbj20qo0zk0wl



Concorda com a artista?

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas