“Será um disco para festejar, para as baladas”, diz Charli XCX sobre novo álbum, que sai em maio
“Será um disco para festejar, para as baladas”, diz Charli XCX sobre novo álbum, que sai em maio

Para a alegria dos fãs e daqueles que aguardam ansiosamente material novo da Charli XCX, a cantora concedeu uma entrevista exclusiva para o site australiano “Radio” e confirmou que o seu terceiro disco será lançado no mês de maio.

Além disso, XCX deu detalhes sobre a produção do álbum, afirmando que metade dele será semelhante ao primeiro single, “After the After Party”, e a outra metade será voltada para as baladas.

“O álbum será lançado em maio, e eu diria que é definitivamente um disco de festa, e metade dele é semelhante a “After the After Party”, e a outra metade é muito mais algo orientado para as baladas. Eu trabalhei com Sophie, Stargate e BloodPop como produtores principais do álbum e estava em Los Angeles, no Westlake Studios, durante um mês, apenas fazendo tudo com esses caras lá, o que sinto como se não acontecesse tanto, na música pop ao menos. Por esse motivo, foi legal sentir como se de fato estivesse no estúdio e não apenas enviando e-mails e e-mails o tempo todo. Metade dele, como eu disse, é mais para as baladas. Ainda é pop, é a coisa mais pop que eu já fiz. Uma das minhas coisas favoritas em criar discos é curar quem vai trabalhar neles e colocar produtores que nunca trabalharam uns com os outros juntos.”

Até o momento, uma data específica para o lançamento do novo álbum da Charli XCX ainda não foi divulgada, assim como o nome do disco, que permanece em segredo.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas