Carly Rae Jepsen escreveu tantas músicas diferentes pro novo álbum que ainda não sabe como ele será
Carly Rae Jepsen escreveu tantas músicas diferentes pro novo álbum que ainda não sabe como ele será

Enquanto os fãs seguem ansiosos para um novo lançamento da Carly Rae Jepsen e apreciam o single “Cut To The Feeling”, lançado recentemente, a cantora continua trabalhando em seu novo álbum e, em entrevista recente para o Elite Daily, revelou que escreveu muitas músicas diferentes pro disco.

“Eu tenho tantas músicas diferentes, ainda não sei como falar sobre o álbum. Não escolhi as músicas que estarão nele, eu definitivamente tenho minhas favoritas. Eu ainda posso superar o que eu tenho e experimentar em diferentes lugares sem qualquer pressão. Estou ansiosa para lançá-lo em breve. No momento, [o álbum] é apenas um pequeno experimento estranho.”

Para o novo disco, Carly tem trabalhado com o produtor Patrik Berger e, com ele, criou algumas de suas canções favoritas.

Na mesma entrevista, Jepsen revelou que tem escutado muitas músicas voltadas para o lado “sombrio” e que isso provavelmente funciona como uma válvula de escape, pois suas músicas são sempre muito alegres. Porém, isso não deve influenciar em seu novo projeto.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas