“Colaborei por 5 anos [com o Fifth Harmony]”, Camila Cabello diz que seu álbum não terá muitas parcerias
“Colaborei por 5 anos [com o Fifth Harmony]”, Camila Cabello diz que seu álbum não terá muitas parcerias

Um dia depois de revelar o nome e a data de lançamento do seu novo álbum de estúdio, Camila Cabello esteve nos estúdios da rádio SiriusXm e respondeu sobre colaborações em seu novo álbum.

Ao dizer que o lançamento do disco é como um “milagre de natal”, Camila preferiu manter a boca fechada em relação as parcerias do seu álbum de estreia, afirmando que não há muitas, já que ela “colaborou por cinco anos” com o Fifth Harmony.

Veja:



“Não há muitas colaborações no meu álbum. Porque, eu não sei, eu sinto como, eu estou encontrando meu próprio som e eu apenas quero fazer isso, vocês sabem, eu colaborei por 5 anos [com o Fifth Harmony].”

Quanto às pressões que recebe nesse passo importante em sua carreira solo, Cabello disse que o truque é renunciar às opiniões dos outros.

“Lembro-me de me sentir muito nervosa, mas houve um tempo em que eu estava tipo: não importa tanto. É música! Não é tão profundo”, disse ela.

Na manhã de hoje (07), a cantora lançará o seu novo single, “Never Be The Same”.

Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas