Camila Cabello revela sonho de ganhar um Grammy algum dia
Camila Cabello revela sonho de ganhar um Grammy algum dia
Foto: Latina Magazine

Em entrevista recente para o J-14, Camila Cabello, que atualmente promove o single “Crying In The Club”, o seu primeiro em carreira solo, falou sobre alguns dos seus maiores sonhos.

A cantora, que disse querer ganhar um Grammy algum dia, encorajou os fãs a manterem seus sonhos.

“Eu tenho tantos sonhos grandes! Acho que todos deveriam ter. Digo, é muito importante porque então você tem algo para alcançar – seus sonhos devem motivá-lo. Ganhar um Grammy seria legal. Eu também quero me mudar para Nova Iorque um dia, mas não sei se poderia lidar com o frio.”

A cantora, que lançará seu primeiro álbum ainda este ano, falou sobre a época em que pessoas tentavam colocá-la pra baixo.

“Tive pessoas tentando me desencorajar antes. É difícil quando alguém tenta te dizer que você não pode fazer algo, mas você não pode deixá-los ficar no seu caminho. Eu acho que é sempre um grande ponto na construção de caráter na vida de uma pessoa quando elas fazem algo em que acreditam, apesar do que todos pensam. Eu aprendi a pensar por mim mesma, ser eu mesma, seguir minhas paixões e fazer o que acredito, apesar da opinião, da negatividade ou da crítica de qualquer outra pessoa, e acho que essa é a coisa pela qual sou mais grata.”

Belas palavras, Camila! Estaremos na torcida para que você realize seu sonho de ganhar um Grammy um dia. 




Proprietário, administrador e redator-chefe. Ama séries, música, internet e conteúdos visuais em geral. Mineiro, leonino, 20 anos.
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas