Equipe de Ariana Grande está tentando alterar data de show no Brasil
Equipe de Ariana Grande está tentando alterar data de show no Brasil

Na tarde de ontem, foi anunciado o primeiro show de Ariana Grande em terras brasileiras – a cantora trará a “Honeymoon Tour” para apresentação única em São Paulo, na Allianz Arena, no dia 25 de outubro. O problema é que o anúncio não agradou muitos dos fãs da intérprete de “Break Free”, pois a data coincide com o segundo dia de provas do ENEM 2015, tornando impossível fazer a importantíssima prova e ir ao show.

No entanto, de acordo com um tweet de Joan Grande, mãe de Ariana, a equipe da cantora já foi informada sobre o problema e está fazendo de tudo para mudar a data da apresentação.

“Eu avisei todo mundo e eles estão trabalhando nisso… Obrigada por me contar!” disse ela, em resposta a um fã que pedia mudança na data.

Caso não haja nenhuma mudança de planos, a venda de ingressos se inicia no dia 26 de agosto, através do site da Tickets For Fun. Apesar das dificuldades para uma mudança desse tipo, é provável que a T4F consiga alterar a data, afinal, grande parte do público da Ariana estará fazendo a prova durante o dia do show, o que representaria uma venda muito menor de ingressos.

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas