Resenha Quero Ser Beth Levitt
Resenha Quero Ser Beth Levitt
Oie gente!
Não há vassouras e espanadores suficientes para tirar o pó desse blog. Sinto muitíssimo pelo abandono aqui.
Mas, para comemorar a volta, nada melhor do que falar de um dos melhores livros de romance que já li!

 

Título: Quero Ser Beth Levitt
Páginas: 543
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Gênero: Romance
Sinopse: Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta… Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.
Quero Ser Beth Levitt conta a história de Amelie, uma garota simples que, apesar de ter sofrido muito em tão pouco tempo de vida, consegue ter uma visão positiva de tudo, e leva a vida com o coração puro.
Amelie perdeu os pais muito cedo, e cresceu em uma espécie de orfanato junto com outras garotas que se tornam suas irmãs de coração. Em seu aniversário de 18 anos, o último a ser passado junto com as garotas, ela faz um pedido ao apagar a vela. Ela deseja ser como Beth Levitt, uma personagem de seu livro favorito, que vive um verdadeiro conto de fadas. Mal sabia ela que seu desejo seria atendido. Bem, quase…
Com uma linguagem simples e cativante, a autora Samatha Holtz nos leva junto com Amelie em uma nova fase de sua vida, onde ela vai aprender a nunca desistir de seus sonhos, e que o amor, ainda que distante, é forte e sempre está ao nosso lado.
Esse livro é, sem sombra de dúvida, o melhor livro de romance que eu já li. O MELHOR!
Devorei suas mais de quinhentas  páginas em 12 horas!! Eu simplesmente não conseguia parar.
Eu ja conhecia a escrita da Sam, e estava ciente que ela era maravilhosa, mas Quero Ser Beth Levitt é definitivamente o meu livro preferido dela.
Cheio de delicadeza e envolvente, o livro te cativa em cada página, em cada sorriso e lágrima que ele te causa. E acredite, vai ser uma montanha russa de emoções!
A diagramação é linda, e apesar de meus dois exemplares infelizmente terem vindo com defeito (um com páginas a mais e outro com páginas a menos) isso em nada afetou minha devoção por essa história.
Leiam! Leiam e se apaixonem por Amelie como eu.
O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas