Confira excerto e capa de novo livro de Rick Riordan, “Trials of Apollo”
Confira excerto e capa de novo livro de Rick Riordan, “Trials of Apollo”

Hoje, 10/12, o site USA Today liberou com exclusividade a capa e um excerto (com a participação de Percy Jackson!) do mais novo livro de Rick Riordan, “Trials of Apollo – The Hidden Oracle” (“As provações de Apolo – O oráculo oculto”) , com lançamento marcado para o dia 03 de maio de 2016.

“The Hidden Oracle” é o primeiro volume de uma série de cinco livros que contarão a história de Apolo, “agora um mero humano conhecido como Lester, que encontra-se fraco e confuso quando chega na atual e moderna cidade de Nova Iorque. Ele terá que aprender a sobreviver até que ele consiga reconquistar o auxílio de Zeus. É aí que Percy Jackson, a estrela de uma das séries mais vendidas de Rick Riordan, entra.”

“Mesmo depois de tantos livros sobre mitologia grega, eu estou constantemente descobrindo histórias que eu não conhecia. Enquanto eu escrevia “Percy Jackson e os Deuses Gregos,” eu me deparei com dois mitos sobre Zeus punindo Apolo transformando-o em um mortal. A ideia me fascinou. Eu decidi subordinar o pobre Apolo a tal punição pela terceira vez e escrever uma série do seu ponto de vista como um mortal isolado de 16 anos. Isso me deu uma visão completamente nova no mundo de Percy Jackson. Foi incrivelmente divertido escrevê-los.” disse Rick Riordan.

Confira a capa do novo livro seguido de um pequeno excerto que faz parte do terceiro capítulo de “The Hidden Oracle”:

“Eu tentei sorrir. “Percy Jackson, que minhas bênçãos recaiam sobre você! Eu estou necessitado de ajuda.”

O olhos de Percy viajaram de mim para Meg. “Quem é a sua amiga?”

“Essa é Meg McCaffrey,” eu disse, “uma semi-deusa que deve ser levada para o Acampamento Meio-Sangue. Ela me resgatou dos bandidos da rua.”

“Resgatou…” Percy escaneou minha face mal-tratada. “Você quer dizer que a aparência de ‘adolescente que leva surra’ não é apenas um disfarce? Cara, o que aconteceu com você?”

“Eu talvez já tenha mencionado os bandidos da rua.”

“Mas você é um deus.”

“Sobre isso… Eu era um deus.”

Percy piscou. “Era?”

“E também,” eu disse, “tenho bastante certeza de que nós estamos sendo seguidos por espíritos malignos.”

Se eu não soubesse o quanto Percy Jackson me adora, eu poderia jurar que ele estava prestes a me socar bem no meu nariz que já estava quebrado.

Ele suspirou. “Talvez vocês dois devam entrar.”

O melhor do Mundo POP, com a qualidade RDT que você merece!
« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas