POP Facts: 10 unreleased songs que deveriam ganhar uma versão oficial
POP Facts: 10 unreleased songs que deveriam ganhar uma versão oficial

Diversos artistas gravam milhares de músicas durante a produção de seus álbuns. Porém, os muitos experimentos que eles tentam durante a composição acabam tomando novos caminhos ou a imagem/essência do álbum acaba sofrendo algumas alterações.

Com isso, as muitas canções, gravadas durante as sessões em estúdio, acabam não sendo lançadas oficialmente quando o álbum chega até nós. Com o advento da internet, as canções acabaram ganhando um novo “aliado”. Essas canções acabam vazando e nós, fãs, tomamos conhecimento de todo esse material.

O último grande caso de vazamento foi com a Madonna, antes do laçamento de seu disco “Rebel Heart”, de 2015. Neste caso, conhecemos diversas demos de canções que a artista vinha gravando. O resultado, foi que no processo final diversas canções ficaram de fora, aumentando assim ainda mais a lista de “unreleased songs” da Madonna, que nunca ganhariam um versão finalizada.

Mas, como temos muitos artistas, isso não é exclusivo da rainha do pop. E nós fizemos um apanhado, de uma lista bem extensa, e hoje, no nosso POP Facts, aqui no RDT Pop, listamos 10 unreleased songs que deveriam ganhar uma versão finalizada.

.

Lady Gaga – “Nothin’ On (But The Radio)”

Abrimos nossa lista com Lady Gaga. A cantora possui diversas músicas que não foram lançadas. Separamos esta porque é uma das mais queridas pelos fãs. E vamos combinar: imagina uma versão finalizada? Seria épico.


.

Lana Del Rey – “Driving In Car With Boys”

Rainha das canções não realizadas/finalizadas, Lana Del Rey tem um vasto repertório de canções que nunca foram lançadas oficialmente – elas somam mais de 200 músicas.


.

Madonna – “Each Time You Break My Heart”

A faixa que foi descartada no processo de finalização do álbum True Blue nunca chegou a ser lançada oficialmente por Madonna. Um dos produtores da faixa, em 1986, chegou a lançar a faixa com Madonna nos backing vocals, mas por parte da rainha do pop, a faixa nunca foi lançada oficialmente.


.

Katy Perry – “Look But Don’t Touch”

Faixa composta por Katy Perry que não foi lançada devido ao cancelamento do álbum “(A)”, que lançaria a cantora ao universo da música. Katy chegou a deixar a canção no seu MySpace, no período de 2006/2007.


.

Britney Spears – “Look Who’s Is Talking Now”

Faixa gravada durante as sessões de “Original Doll” – álbum que nunca foi lançado.


.

Rihanna – “Put It Up”

A faixa, que é uma parceria de Rihanna e Chris Brown, nunca chegou a ver a luz do dia oficialmente.


.
Beyoncé – “Back Up”

Gravada para o segundo disco da cantora Beyoncé, “B-Day”, a faixa acabou não entrando na versão oficial que nós conhecemos. É considerada uma das melhores não lançadas pelos fãs.


.
Taylor Swift – “Dark Blue Tennessee”

Foi gravada durantes as sessões da era “Fearless”, e a pegada country é presente em toda a duração da faixa.


.
Miley Cyrus – “Mustang”

Sentiu a vibe dessa música? Miley Cyrus a gravou durante a era “Bangerz”, mas por alguma razão ela decidiu não colocar a faixa na versão final do álbum.


.

Adele – “You’ll Never See Me Again”

Música gravada por Adele, feita para o disco “21”, que foi descartada. A canção chegou a ser reproduzida nas rádios da Grécia e da Arábia.

.

ENQUETE:

E aí, conhecia algumas dessas músicas descartadas? Participe, vote abaixo.

Unreleased songs:
 
pollcode.com free polls

 

.

Esse foi nosso POP Facts desta semana.

Semana que vem voltamos com mais uma lista!

.

.

SUGESTÕES:

Quer dar sugestões de fatos curiosos que você ache relevante? É só escrever aí embaixo, nos comentários, que analisaremos a possibilidade. Até o próximo POP FACTS aqui no RDT POP.


POP FACTS: LISTE TODOS

« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas