Flashback (2009): "Here We Go Again", Demi Lovato [single] - RDT Pop
Flashback (2009): “Here We Go Again”, Demi Lovato [single]
Flashback (2009): “Here We Go Again”, Demi Lovato [single]

Em nossa última edição, fomos até 1986, e relembramos “Material Girl“, da Madonna.

Hoje, no Flashback do RDT Pop, iremos até o ano de 2009 e relembraremos os feitos de “Here We Go Again”, a faixa que dá titulo ao segundo álbum de estúdio da cantora Demi Lovato.

CONCEPÇÃO, LANÇAMENTO E RECEPÇÃO:

“Here We Go Again” é uma canção composta por Isaac Hasson, Lindy Robbins e Mher Filian. Foi produzida por SuperSpy e lançada em 23 de junho de 2009, como lead single do álbum de mesmo nome de Demi Lovato.

Na faixa, Demi expressa seus sentimentos sobre um termino de relacionamento com seu namorado. Ela contou a Reuters que embora muitas de suas canções fossem sobre meninos, na realidade, era sobre como o estrelato entrava no caminho dos seus romances adolescentes. E citou:

“É muito difícil quando você beija um garoto e ele exclama ‘Não acredito que estou te beijando’. Eu odeio relacionamentos. Eu não sou uma pessoa que tem relacionamentos [amorosos]. Mas tenho muitos amigos legais, que é tudo que eu preciso, agora que tenho 16 anos e estou no estrelato” 

Essa entrevista foi concedida antes do lançamento da faixa, você pode conferi-la completa, em inglês, aqui.

Demi Lovato em cena do clipe oficial da faixa.

O single estreou na posição número 51 no principal chart dos EUA — a Billboard Hot 100 –, e depois de três semanas  subiu para a posição 24, dando a canção de Demi, na época, o título de uma das maiores melhoras de desempenho nos charts. A faixa vendeu, inclusive, 880 mil cópias em solo americano.

Demi recebeu críticas positivas no lançamento do “carro chefe” do seu segundo álbum de estúdio. Alguns críticos musicais chegaram a atribuir a ela o título de “irmã mais nova da Kelly Clarkson” — mais aqui.

VENDAS:

A canção acumulava até janeiro de 2017 — a última atualização das vendas –, mais de 1 milhão e 300 mil cópias vendidas mundialmente. — via ATRL.

CLIPE OFICIAL:

O vídeo oficial da faixa foi dirigido por Brendan Malloy e Tim Wheeler, ambos que já haviam trabalhado com Demi no videoclipe de “La La Land”.

APRESENTAÇÕES AO VIVO:

.

“I swore that I’d never let you back in!
Should’ve known better, than trying to let you go
‘Cuz here we go, go, go, again”

Eu jurei que eu nunca o deixaria voltar!
Deveria saber melhor, estou tentando deixar você ir
Porque aqui vamos, vamos, vamos nós de novo

— “HERE WE GO AGAIN“, Demi Lovato.

Até o próximo FLASHBACK aqui no RDT POP.


FASHBACKS: LISTE TODOS

« Post anterior Próximo post »
Notícias Relacionadas